"Ronda destruiria Mayweather em segundos, de certeza"

Conor McGregor, lutador do UFC, apoia Ronda Rousey e acredita que Floyd Mayweather não só perderia contra ela como desafia o pugilista a combater contra ele... pois garante que também lhe ganha.
Publicado a
Atualizado a

É mais um episódio nas provocações Ronda Rousey/Floyd Mayweather, agora com Conor McGregor a meter-se na troca de palavras. Um dia depois de a lutadora ter dito que vence "qualquer pessoa no planeta" num combate sem regras, McGregor apoiou publicamente Rousey: "Ronda destruiria Mayweather em segundos, de certeza."

O irlandês salientou, citado pelo site australiano News, que Ronda pode ser uma mulher, "mas passou a vida dela a aperfeiçoar habilidades em áreas onde Mayweather é completamente ignorante".

Se um combate entre Ronda e Mayweather é improvável, já McGregor desafiou o pugilista, pois diz que também ele consegue derrotar o campeão do mundo num combate de MMA (sigla em inglês para artes marciais). Admitindo que Mayweather teria vantagem num combate só com as mãos, "num combate verdadeiro" venceria "em segundos".

"Ela [Ronda] atirava com Floyd de cabeça num segundo. Eu? Deixava-o 'knock out'", disse McGregor. O irlandês acredita que o combate até poderá acontecer, simplesmente porque haverá muito dinheiro envolvido. "Estamos a falar de um combate que geraria meio milhão [de dólares - cerca de 446 mil euros]." McGregor acredita que nunca haverá um combate como o dele contra Mayweather.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt